PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
(85) 3244-7909 / (85) 98703-7815 / (85) 99734-4133
aje@aje.org.br

Coordenadores da AJE Fortaleza marcam presença na Festa da Indústria

6 de junho de 2017
Coordenadores da AJE Fortaleza

Em celebração ao Dia da Indústria, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promoveu, no último dia 25 de maio, uma grande festa no La Maison Coliseu.
Presidente da entidade, Beto Studart, recepcionou autoridades e convidados especiais, entre eles, os coordenadores da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), que fizeram questão de marcar presença neste importante evento.
Foi em 1974, que a FIEC instituiu a Medalha do Mérito Industrial. Desde então, anualmente, a maior comenda no que diz respeito ao comércio e ao empreendedorismo industrial é entregue aos nomes que se destacaram nos últimos 365 dias.
“Celebração importante, principalmente em meio a tempos difíceis no comércio, em que a inovação e o foco merecem seu reconhecimento. Afinal, a indústria não pode parar, o dinheiro deve rodar e os negócios precisam ser eficientes”, ressaltou Fernando Laureano, coordenador geral da AJE Fortaleza.
Durante a solenidade deste ano, o governador Camilo Santana foi agraciado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial. Já os industriais Carlos Prado, José Carlos Gama e Everardo Telles receberam a Medalha do Mérito Industrial.