PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza 4ª edição do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais, trazendo exemplos de como driblar a crise e se readequar ao mercado

10 de novembro de 2016

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realizará, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2016, a 4ª edição do Fórum de Jovens Lideranças Empresariais, no Centro de Convenções do Marina Park Hotel. O evento irá reunir jovens empresários dos segmentos da indústria, comércio e serviço vindos de diversas cidades do Estado do Ceará e Região Nordeste.

Em um mundo com sobrecarga de informações, o 4º Fórum de Jovens Lideranças Empresariais enfoca as questões mais relevantes para a gestão de negócios da atualidade, estimulando um novo pensamento e ação inspiradora para que o jovem empresário se posicione para solução de desafios. A estimativa é reunir, aproximadamente, 400 empreendedores durante os dois dias de encontro.

Também se apresentarão no evento empresários veteranos e que tenham a inovação como fator competitivo, pois para se alcançar o sucesso nos negócios é preciso ouvir quem já passou por situações desafiadoras e se manteve no mercado. Entre os nomes dos debatedores estão: Beto Studart, Michel Chaim, Italo Paiva, Fábio Motta de Oliveira, Rodrigo Rodrigues, Herbert Maia, Sandro Alex, Fabiano Moura, Valdemir Alves.

“Nossa ideia é trazer pessoas para debater assuntos que são corriqueiros em nosso dia a dia, as dificuldades, mas mostrar que a dificuldade é importante para o crescimento. São pessoas de referência nacional, que vão poder mostrar que é possível criar oportunidades, desenvolver equipes, focar nas áreas para trazer solução. Temos que enxergar que, independente da crise, podemos trabalhar para alcançar resultados. Essas pessoas tiveram dificuldades e superaram e não estão em crise e, sim, readequando à necessidade do mercado. Queremos mostrar a vivência empresarial e construir um empreendedorismo cada vez mais forte, porque o Ceará é um grande celeiro de empreendedores”, disse o coordenador de estudos e pesquisas da AJE Fortaleza, Valdemir Alves.

O Fórum também é uma oportunidade para troca de experiências, estabelecer e fortalecer relacionamentos e gerar oportunidades de negócios, além de inspirar a busca pela excelência; despertar a ousadia e a capacidade de reação nos participantes; estabelecer a visão de ecossistema empresarial; proporcionar a apresentação de painéis com “cases empresariais”.

PROGRAMAÇÃO

6/12: 19h- Abertura com palestra de Michel Chaim

Executive Director – Brasil Taco Bell

07/dez (quarta)

09h00: Palestra: Atitude Empreendedora – Carlos Maciel

10h00: Painel 01 – Gestão financeira

10h05 – Sandro Alex Moreira Silva

10h55 – Fabiano Moura

11h05 – Luís Eduardo Fontenelle Barros

11h15 – Discussão entre conferencistas e público

11h30 – Considerações Conferencistas (5 minutos para cada)

12h00: Intervalo para almoço

13h40: Cidades em Transformação (Meio ambiente, cultura e tecnologia como elementos vitais da transformação urbana e empreendedora) – Águeda Muniz

15h00: Painel 02 – Solução na Gestão de Pessoas

15h05 – Fabio Mottola de Oliveira

15h55 – Rodrigo Rodrigues

16h10 – Herbert Maia

16h25 – Discussão entre conferencistas e público

16h40 – Considerações Conferencistas (5 minutos para cada)

17h00: Intervalo

17h30: Palestra Magna: Trajetória empreendedora – Beto Studart

19h00: Encerramento/Coquetel

Serviço:

Fórum de Jovens Lideranças Empresariais,

Dia: 6 e 7 de dezembro de 2016-10-23

Local: Centro de Convenções do Marina Park Hotel

Inscrição: 3 pacotes de leito em pó

Mais informações: (85) 32447909

Assessoria de Imprensa Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) – Two Press Assessoria

Carol Vasconcelos – (85) 99661.2033

Evelane Barros – (85) 999533717

Voltar