PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Almoço Empresarial com Domingos Cordovil

4 de maio de 2016

Almoço Empresarial: Construindo resultados empresariais em anos de crise.

A palestra, que será na cobertura da FIEC, apresenta o que o empresário, gestor e executivo precisa fazer para crescer e prosperar no ano de 2016, mesmo diante das adversidades da economia.

Serão apresentados também modelos e casos de empresas, que têm batido recordes de vendas como Colgate, Coca-cola, Ambev, para apresentar as atitudes assertivas que vão lhe fazer crescer em 2016.

Sobre o palestrante:

Domingos Cordovil é um dos gigantes da motivação, vendas e liderança do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, já atuou como Especialista em Liderança, Vendas e Motivação nas empresas: Mrh Gestão, grupo Ypióca, Diageo, Sucos Jandaia, Danone, Nestlé, Bauduco, Adria – Moinho Dias Branco, SEBRAE, Ceará Sporting Club, Grendene, Tetê Distribuidor – Havaianas, L&L Nestlé, Tim, Uniforça, Super Lagoa, Sodine, CBA, CDL, entre outros clientes.

Formado em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach e Máster Coach pela Flórida Christian University, também é Especialista em Convenção de Vendas. Formação de Líderes e Formação de equipes de Vendas, tendo treinado mais de 40.000 pessoas em todo o Brasil. È palestrante, conferencista e Diretor de Operações Nacional da Cordovil Consultores Associados.

Voltar