PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

AJE Fortaleza prestigia a Fecomércio, na solenidade de entrega da Medalha Clovis Arrais Maia.

23 de junho de 2017
Os coordenadores da AJE Fortaleza compareceram em peso à solenidade de entrega da Medalha Clovis Arrais Maia,  concedida ao senador Eunício Oliveira, no último dia 29 de maio, no Lulla’s Plazzá.
O presidente do Congresso Nacional foi homenageado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, grande realizador do evento. A comenda é concedida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, no fortalecimento das empresas e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses.
A Medalha Clóvis Arrais Maia entregue pela Fecomércio faz referência à trajetória do fundador da entidade. Cearense, natural de Campos Sales, o líder se destacou pela ativa e próspera participação nas instituições representativas do comércio cearense, sobretudo na presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará. A comenda entregue ao senador Eunício Oliveira foi criada pela Fecomércio-CE em 1992.
Na mesma solenidade, também foram entregues outras duas comendas. O Sesc conferiu ao diretor do Sesc São Paulo, Danilo Miranda, a comenda João Luiz Ramalho. Já o Senac homenageou o casal Mana e Manoel Holanda, do Maraponga Mart Moda, com a comenda José Leite Martins.

 

Voltar